terça-feira, 14 de abril de 2015

Roteiro de viagem para Praga

Roteiros e dicas de viagens nunca são demais, pelo contrário, fazem parte do planejamento de viagem para que nenhum lugar imperdível fique de fora. Por isso quero que você conheça o Ebook
Como se preparar para sua viagem internacional, um guia de viagens com o passo a passo de uma viagem internacional: documentação, regras, seguro viagem, Tratado de Schengen e ainda três roteiros bacanas Londres, Paris, e é claro, Praga!

O material ainda tem links super úteis, fotos e vídeos com dicas de passeios. Custa somente R$ 12,50 e a compra é feita pelo Hotmart , de forma segura e simples. O melhor é que se você tem um blog de viagens ou assuntos afins você pode se afiliar e vender também sem nenhum trabalho! É só fazer a inscrição no Hotmart, colocar o banner do Ebook no seu blog e pronto! A cada venda você ganha R$ 8,21! Que tal?



Por fim, mas não menos importante: trabalho de primeira edição escrito por mim \o/ (principalmente com dicas sobre Praga) e do publicitário Guilherme da Luz, que viveu 8 anos em Londres, então com a palavra a experiência :))))

Mais um detalhe, após a compra você baixa em seu notebook, visualiza em seu Smartphone e sempre tem em mãos para quando precisar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!